segunda-feira, 27 de julho de 2009





Do oito ao oitenta...
E depois de umas horas bem sofridinhas, entaladinha com "coisas" de última hora (que eu há dois dias que não penso noutra coisa senão nas férias) vou-me ao calor e à boa vida, que eu não gosto só de trabalho e gosto mesmo é de vida muito boa.
Vou para aqui, tentar não fazer grande coisa, passar o tempo entre a praia e a esplanada, que tem umas saladas deliciosas...
Até ao meu regresso.


segunda-feira, 20 de julho de 2009




Fonix!
Mas que raio de raiz é que eu plantei para colher o raio de vida que ando a ter?!
Entre desabafar e um saco de boxe, às vezes, dava um certo jeito um muro, uma parede bem dura e rugosa para andar ao murro e ao pontapé.
Assim, ia de baixa médica, psiquiátrica, e acabava-se logo o stress.

O país está uma loucura.
As pessoas vão de férias mas ficam em casa, na cidade, nos centros comerciais, a entupir as avenidas, arrastando-se pelas estradas em passeio.
Os políticos aceleram na auto-estrada rumo ao poleiro, com promessas de toda a espécie e feitio (e eu pergunto: será que nos tomam por parvos? ou será que somos mesmo parvinhos de todo?)
Não devia ser possível haver tantas eleições num ano só, e com tão pouco tempo de distância entre elas.
Por outro lado a política deveria deixar de ser um jogo que se joga para marcar pontos e vencer, custe o que custar.
Estou cansada de tanta jogatana suja, irresponsável e imoral.
Alguém recebe as páginas dos classificados dos jornais de Zanzibar?!
Estou a precisar de mudar de trabalho, de rumo e de vida.

terça-feira, 7 de julho de 2009

Autor desconhecido

OK!
Bem sei.
Este cantinho tem andado meio abandonado...
Mas só pelas palavras e pelas imagens, que eu venho aqui quase todos os dias limpar o pó, varrer o chão e ligar-me a outros cantinhos que gravitam em torno daqui.
Acho que já nem adianta dizer que o trabalho ultimamente me corroí até aos ossos, porque na verdade eu até já ando cansada de me ouvir dizer o quanto as minhas horas são completamente preenchidas ou abafadas por ele. Até eu já penso, por vezes, que só posso estar a mentir, ou que sou uma exagerada, tal é a frequência com que ando a dizer que tenho muito trabalho, e que tenho pouco tempo, e coisa e tal...

- Ninguém pode ter assim tanto trabalho a ponto de não ter tempo nenhum, sequer para vir aqui postar qualquer coisinha...

Pois não. É por isso que hoje, além das habituais varidelas, resolvi enfeitar a jarra com flores.