segunda-feira, 1 de setembro de 2008




Isto de ter miúdos a andar por casa faz com que conheçamos certas coisas que de outra forma, talvez não viéssemos a conhecer.
Há uns tempos eu e os meus piquenos víamos este filme quase todos os fins-de-semana. Adoravam-no!
Passados dois ou três anos, o meu piqueno (o mais novo) lembrou-se de me pedir para ver de novo.
Resultado: barrigadas de riso!

Irónico e inteligente! E ele percebe-lhe muito bem o sentido.
Bem feita! Dizia ele…

Quanto ao resto… as férias (curtas) já lá vão e o trabalho é mais que muito… Setembro já cá está e o verão passou rápido demais. Será mesmo assim – o tempo passa rápido - ou será mesmo impressão consequência da idade… sei lá!
Bom trabalho para quem inicia agora mais um ano e boas férias para quem passou o verão a trabalhar e vai agora aproveitar uns dias bons de descanso. Eu, fico-me por aqui.

3 comentários:

serotonina disse...

lol lol! Estes biquinhos de lacre são máximo. lol.
Costumo ver grandes bandos, pela manhã, junto a gramíneas espontâneas, fazem uma chinfrineira que é obra mas não deixo de os admirar pois quando soltos, das gaiolas, sobrevivem muito bem, mas sempre em bando.
Bom regresso e bom trabalho.

Anônimo disse...

compreendo te tão bem; este curto filme era-me desconhecido e estou farta de me rir com o mm embora não me espante pelo facto de ser dos estúdios da Pixar q na minha opinião são os melhores, agora se puderes não percas o q está em exibição nos cinemas, o " wall.e", é lindo!

Anônimo disse...

Muito bom hahahahaha!!
Uma boa semana menina Grafis