terça-feira, 7 de abril de 2009


Programa para o fim-de-semana, acabadinho de chegar por e-mail... recomenda-se!


Bunny Weekend

O LAC – Laboratório de Actividades Criativas, pelo 3º ano consecutivo, realiza o Bunny Weekend, nos dias 10 e 11 de Abril de 2009, a partir das 15h, na antiga cadeia de Lagos.

O Bunny Weekend é um evento de promoção da cultura alternativa e urbana, numa parceria com a Chili Com Carne – Associação Cultural e a THISCO. Pretende ser mais um espaço para apresentação de artistas locais e regionais e a exibição de propostas inéditas em Lagos.

Na feira de fanzines serão apresentadas as novidades na área da publicação literária e artística alternativa e independente, pela Chili Com Carne, drmakete e Ghoul Gear. Será ainda criada e elaborada durante o evento o número zero da GULAC – a zine mais a sul de Portugal.

A Rockstar Shop estará presente com o seu estúdio de tatuagem, bem como a loja Mao Mao e Halu com roupa reciclada. O artista Nuno Bettencourt irá representar a Galdéria – Galeria Ambulante, com uma mostra de serigrafia.

A noite de sexta-feira fica a cargo da dupla Dj Miss Baila e Mr. Groove, com Vj do Projecto Visadron.

Sábado, daremos continuidade à parceria com a THISCO, no evento bimensal de THISLAC – Circuito de Música Electrónica, com Kronos. Este circuito surge da necessidade de descentralizar o circuito normal de projectos de cariz electrónico para o Sul e irá apresentar alguns dos melhores projectos que a THISCO tem vindo a produzir a nível nacional e internacional.

2 comentários:

S-Kelly disse...

Ena, notícias quentes e boas que vêm lá das bandas do Barlavento.
;-) e viva a cooltura criativa!
Um abraço

GRAFIS disse...

viva, pois claro
abraço grande