quarta-feira, 9 de maio de 2007

Maleficios da digestão

Gostava de ter uma secretária electrónica só para detectar quando é que as palavras e as ideias fervilham e flúem da cabeça para as pontas dos dedos. Nessa altura, trancava-me por fora dentro do gabinete, para não me deixar sair para almoçar.
Estou que nem um esparguete cozido para além do ponto al dente e nem com uma sesta à espanhola a coisa vai lá.

8 comentários:

serotonina disse...

Bela associação! Lol!

GRAFIS disse...

:)
A vida por vezes é dificil e dá nestas coisas... :)
Boa escolha, a da Tracy Chapman, que já não ouvia há anos.

lr disse...

eu diria que tratando-se de digestão, nada como pastilhas rennie ou alka-selzer: no mínimo, ajudam a desenjoar ;)

GRAFIS disse...

O rennie ou alka-selzer vou oferecer ao amigo ou amiga jmf ou lá como se chama, e que está mt preocupado comigo, porque temo, como referi, que venha a sofrer de indigestão.

jmf disse...

Olá. Também posso comentar aqui?

GRAFIS disse...

Claro que sim, mas sem malcriadice sff.

jmf disse...

O comentário que deixei no blogue da sua «vizinha» era tudo menos insultuoso. Acho que «afinou» (ela também...) sem razão de ser. Era uma simples provocação, talvez maliciosa qb, desafiante talvez, mas insultuosa não me parece. Achei «graça» aos diálogos que vão tendo neste e no outro blogue e decidi atirar uma pedra para quebrar o gelo. Como, pelos vistos, se sentiram inseguras com a chegada de um intruso, vou já retirar-me. Hasta la vista!

GRAFIS disse...

Meu caro, eu não disse que eram insultuosos. É o meu amigo que está a dize-lo.
Uma coisa é certa: nós temos concepções diferentes do que é provocação salutar e quanto a isso, nada a fazer. É uma questão de formação, de valores intrínsecos, sabe…!?
E olhe, não menospreze a segurança interior das outras pessoas. Afinal, nem sequer há motivos para tanto. Os seus comentários não abalaram sequer a minha :) e é preciso mmmuuuiiiitttooo mais que uns comentários como os seus para me abalarem LOL.
Volte sempre, mas sem malícia pf :D