domingo, 30 de março de 2008

Kosso Eloul, Time, 1973
Breakwater Park, Kingston, Ontario


Esta coisa de mudança de hora é uma chatice.
Acordar mais cedo, almoçar mais cedo, a apetência para trabalhar até mais tarde, e depois, a tendência para também ficar acordada até mais tarde... o que implica menos horas de sono e uma grande bola de neve de “preguicite” aguda de manhã.
Se já era difícil acordar às 8h para ir trabalhar e raro conseguir chegar às 9h, imagine-se agora às 7h…
Não há relógio biológico que aguente, e isto é uma grande violência.

6 comentários:

Anônimo disse...

ultimamente, também sofro desse problema para chegar às 9h00...:P
e amanhã a ver vamos;) boa semana!!!

GRAFIS disse...

a ver vamos amanhã...
boa semana para ti tb
bjs

serotonina disse...

Tenho andado todo o dia a queixar-me do mesmo, amanhã levanto-me às sete e não sei se conseguirei deitar-me, hoje, cedo. vai ser duro, vai.
beijos e boa semana.

GRAFIS disse...

:)
boa semana

Anônimo disse...

bom dia;)certinho direitinho...acabada de chegar ao escritório :P...sorte o chefe estar no avião desde as 7h30...espero que tenhas conseguido ;)
Bjs

rv disse...

pois então parece q somos mts com o mesmo problema, se eu bem me conheço só lá para 6f é q me adaptarei ao facto da hora ter mudado,

bjs