domingo, 8 de março de 2009



É tempo de flores e pólen, do vento sereno e ligeiramente aquecido atravessando as braças que acabam em pequenas e delgadas agulhas, dos sons aqui e ali sustendo o cantar das aves, do desabrochar das flores dos pinheiros bravos que pintam de ouro o verde majestático do pinhal. É tempo dos tojos amarelos e das urzes explodirem em cor, dos primeiros raios de sol a queimar a pele branca.
Um e outro pequeno milagre.

3 comentários:

S-Kelly disse...

Bonita foto!
Sem dúvida que os primeiros suspiros da Primavera conseguem trazer o cíclico desabrochar da vida e dos seres. Até a nossa alma parece maior e mais colorida...
Um abraço forte

Always disse...

Há qualquer coisa na Primavera que me deixa deprimida sem saber porquê. Talvez seja perder o aconchego confortável de uma manta de Inverno.

Um abraço

GRAFIS disse...

S_Kelly

Não te respondi na altura. Espero que me perdoes.
Respondo agora, para te dizer que concordo contigo. Só o facto de haver sol faz com que quase nada me aborreça, e acima de tudo com que ande bem disposta, a contribuir para o bem-estar de todos aqueles que me têm de aturar todo o dia.
Abraço forte e grande.

Always

:)
Vês... afinal não sentimos todos da mesma forma...

mas percebo e tb tenho pena, de perder o manto do inverso e o calor do fogo, o aconchego.

por outro lado existem outros aspectos positivos, como o da luz e dos sorrisos, o do calor e da brisa fresca, o dos dias maiores... :)

Abraço grande.